Ryder Cup
Ryder Cup, pela primeira vez na França em setembro de 2018
26 de outubro de 2018
Tiger Woods
Tiger Woods, uma história de superação
7 de novembro de 2018
Show all

Apaixone-se pelos 30 campos de golfe mais bonitos do mundo

Campos de Golfe

Segundo o blog da Golf Scape, o Terravista Golf Course, está entre os 30 campos de golfe mais lindos do mundo.

Esta matéria foi publicada pelo Futuri Visio, The golfscape Blog, em 25 de julho de 2018. Você pode conferir o texto original clicando aqui.

Está planejando uma viagem de férias para jogar golfe? Se você está pensando em jogar em um campo de golfe à beira-mar, em florestas tropicais ou em paisagens icônicas de grandes cidades, esses são os 30 campos que prometem uma experiência única. Juntem-se a nós nessa lista e descubra o que consideramos ser os campos de golfe mais lindos do mundo.

30. VF Golf, Bósnia e Herzegovina

Campos de Golfe

Localizado apenas dois quilometros do centro da cidade, VF Golf Course tem seis belos buracos com a grama perfeita, quatro lagos e até campo de treinamento.

O campo de golfe virou uma inspiração para o desenvolvimento do golfe na Bósnia e atualmente é um dos quatro campos de golfe da cidade.

29. Ghala Golf Club, Omã

Campos de Golfe

Pensado pelo renomado golfista britânico, Bill Logmuir, Ghala Golf Club está localizado perfeitamente em um vale que só fica seco quando não está na época de chuva, com as dramáticas montanhas Al Hajar logo atrás do campo de golfe formando uma linda paisagem.

O campo fica em Omã, um oasis escondido no meio do Oriente Médio, onde o deserto se encontra com a costa do mar arábico.

O clube tem sido a sede do Campeonato Nacional de Omã desde seu começo em 1970 e também foi privilegiado por sediar a MENA Golf Tour pelos últimos 4 anos.

28. Castletown Golf Links, Ilha de Man

Campos de Golfe

Castletown Golf Links é incrível e única devido a sua vista, onde o mar irlândes pode ser visto de todos os tees e fairways. A costa possui seu próprio tipo de vegetação, e toda sua fauna também.

Todo o pano de fundo e a paisagem contribuem para a experiência da Ilha de Man, e tubarões, golfinhos e focas são visitantes comuns da baía de Castletown.

27. LaLiT Golf & Spa Resort, Goa

Campos de Golfe

A LaLiT Golf & Spa Resort fica localizada na praia de Raj Braga, em Canacona, Goa. Situada perto do rio Talpone, o resort é rodeado pelas montanhas Sahyandri e oferece uma bela vista do mar Arábe.

O lugar tem um estilo de arquitetura Barroca e jardins paisagísticos. Jogável durante o ano todo, LaLiT é o sonho de paraíso de qualquer golfista, e completo de ventos provocados pelo mar que deixam o jogo cheio de obstáculos, mais desafiador e interessante.

26. Els Club Teluk Datai, Malásia

Campos de Golfe

Situado no meio de uma das mais intocadas florestas e praias tropicais do mundo, Els Club Teluk Datai é um campo de golfe que está se estabelecendo como um novo ícone mundial na cena do golfe.

Projetado por Ernie Els, o campo tropical é abundante em árvores, casa de uma variedade de vida animal e de da tranquilidade da vista hipnotizante de sua costa.

25. Danang Golf Club, Vietnã

Campos de Golfe

Localizado do lado da praia mais bonita do sudeste asiático, o campo de golfe do Danang Golf Club é sem dúvida, um dos campos mais atraentes de se jogar na região e no mundo.

The Dunes Course, projetado por Greg Norman, coloca o Vietnã no mapa como um dos destinos mais prestigiado pelos golfistas.

24. Sentosa Golf Club, Singapura

Campos de Golfe

Sentosa é casa de dois campos de golfe, The Serapong e The New Tanjong. The Serapong foi ranqueada no 79º lugar da lista do Golf Digest de melhores campos de golfe do mundo, além de ser a sede do famoso torneio Singapore Open.

The New Tanjong é um campo de golfe com características únicas e pouco vistas na Ásia. O Sentosa Golf Club oferece uma experiência de golfe diferente e desafiadora com um cenário deslumbrante.

23. Trump International Golf Club, Dubai

Campos de Golfe

Trump International Golf Club, trás um estilo de golfe inspirado pela sua pátria, misturado com jantares casuais em família, um bar esportivo e áreas de lazer bem construídas para criar um de estilo de vida descontraído dentro do oásis de DAMAC Hills.

O campo de golfe é uma obra de arte do renomado arquiteto Gil Hanse, que diz: “Com seus fairways bem distribuídos, faixas de grama nativas e grandes espaços abertos, o Trump International Golf Club, em Dubai, exibe muitas das mesmas características dos antigos campos de golfe escoceses.

22. Yas Links, Abu Dhabi

Campos de Golfe

O campo de golfe Yas Links sempre será diferente devido a suas marcantes redondezas e sua importante significância ecológica.

Yas Links trás a nobre herança dos campos tradicionais da Ilha Yas, um campo que combina o desafio do golfe com diferentes obstáculos e o visual deslumbrante de suas paisagens.

21. Randpark Golf Club (Firethorn Course), Joanesburgo

Campos de Golfe

O renomado campo de golfe do Randpark Golf Club é sede do South África Open e muitos outros torneios.

O campo tem 7 buracos, 18 greens e uma variedade de espaços abertos arquitetados pelo famoso Alex Ligowski.

20. Adriatic Golf Course, Croácia

Campos de Golfe

Projetado por Diethard Fahrenleitner e Barbara Eisserer, o campo de golfe croata que fica localizado ao lado do mar é completo de greens bem trabalhados, e oferece toda a beleza de suas paisagens de pedras, lagos naturais e toda a vegetação própria do mediterrâneo.

19. Terravista Golf Course, Brasil

Campos de Golfe

Localizada em Trancoso, Terravista Golf Course é um dos mais famosos e lindos campos de golfe do Brasil, e também da America Latína.

O 14º buraco é o buraco de assinatura do percurso, por ficar na borda de um penhasco de 50m ao lado do mar. Do tee box, gigantes tartarugas marinhas podem ser vistas nadando pelo oceano.

18. Mission Hills Phuket Golf Resort, Tailândia

Campos de Golfe

Um campo de golfe de nível mundial criado por ninguém mais ninguém menos que Nicklaus Design; Mission Hills Phuket Golf Resort é o sonho de todo golfista localizado na ilha paradisíaca de Phuket.

O resort é localizado entre manguezais com uma vista fenomenal para o mar. Os golfistas jogam contra um plano de fundo cheio de dunas brancas, contrastando com os fairways de gramas verdes e o mar azul turquesa de Andaman.

17. Troia Golf Resort, Portugal

Campos de Golfe

Troia Golf Resort foi eleito como um dos melhores campos de golfe do mundo em 2011 pela Rolex.

Construído em torno das históricas ruínas romanas de Tróia, o campo de golfe profissional combina 18 buracos com a beleza do ambiente natural.

16. Arabella Golf Club, Cidade do Cabo

Campos de Golfe

A área rural de Arabella é casa de um campo de golfe considerado um dos mais belos da África do Sul e do mundo, contendo diversas armadilhas de areia complicadas e obstáculos de água desafiadores por todo campo.

O Arabella Golf Club é um lindo clube privado de golfe, rodeado pelas montanhas Kogelberg.

15. Bali National Golf Club, Bali

Campos de Golfe

Bali National Golf Club foi totalmente reprojetado em 2013 por Robin Nelson e Rodney Wright, que incorporaram no campo de golfe um aspecto da cultura Asiática na sua reprojeção, com paredes cobertas de arranjos cheios de pedras feitas a mão ao longo dos fairways, relembrando os típicos arrozais espalhados pela Indonésia.

14. Thai Country Club, Tailândia

Campos de Golfe

Thai Country Club é um campo de golfe dos mais elegantes da Ásia, rodeada de uma fauna e flora típica da Tailândia junto com uma abundância de água, deixando o campo mais desafiador e proporcionando horas de diversão.

O campo de golfe foi considerado pela Forbes como um dos melhores campos de elite da Ásia. O curso é conhecido por ter os funcionários mais amigáveis da Tailândia.

13. Durban Country Club, Durban

Campos de Golfe

Uma combinação de vegetação exuberante, dunas de areia e vistas deslumbrantes do Oceano Índico fazem deste campo de golfe um dos mais únicos e desafiadores do mundo.

Uma das características que se destacam no Durban Country Club são as ondulações nos fairways, especialmente os 5º, 8º e 17º.

12. Hamilton Island Golf Club, Austrália

Campos de Golfe

Projetado pelo pentacampeão do British Open Peter Thomson, o campo está localizado entre os vales de Dent Island.

Hamilton Island Golf Club possui uma variedade enorme de obstáculos para aqueles dispostos a assumir seu desafio – com muito vento e vegetação alta, as pessoas apelidaram o 14º buraco como o “Vale da Morte”.

11. Address Montgomerie, Dubai

Campos de Golfe

Esse campo de golfe profissional, projetado por Colin Montgomerie em associação com Desmond Muirhead, é um campo de golfe dos mais atraentes do Oriente Médio.

O campo Address Montgomerie oferece aos jogadores fairways ondulantes com grandes espaços que desafiam e intrigam todos os níveis de golfistas.

10. Pinnacle Point Golf Club, Rota Jardim

Campos de Golfe

Projetado pelo premiado arquiteto Peter Matkovich, o Pinnacle Point Golf Club oferece vistas magníficas do oceano e falésias.

O campo de golfe foi construído em 2005/2006 e possui uma das vistas da costa mais espetaculares do mundo.

9. Jumeirah Golf Estates, Dubai

Campos de Golfe

Inspirado pelos grandes campos de golfe da Europa e da America do Norte o Jumeirah Golf Estates Earth Course é sede do torneio DP World Tour Championship. Dubai monta o cenário perfeito para uma experiência incrível.

Os fairways ondulantes se mistura com a linda paisagem que é enquadrada por uma infinidade de árvores e arbustos, tornando cada imagem perfeita.

8. Seacliff Resort & Spa, Zanzibar

Campos de Golfe

Seacliff é o único campo de golfe de Zanzibar. Os golfistas podem jogar num campo projetado por Matkovich enquanto desfrutam das várias belezas naturais da ilha. Além disso, dois dos últimos buracos são jogados ao longo do Oceano Índico.

7. Tralee Golf Club, Irlanda

Campos de Golfe

O Tralee Golf Club foi projetado por Arnold Palmer em 1984. Os 1º e 2º buracos do campo foram os locais das cenas de praia no filme de 1970, Ryan’s Daughter, que ganhou o Oscar de Melhor Fotografia.

O campo de golfe é um verdadeiro paraíso para aqueles dispostos a assumir o desafio, e é amplamente aclamado como um dos cursos mais famosos e desafiantes do mundo.

6. Heritage Golf Club, Maurícia

Campos de Golfe

O Heritage Golf Club fica localizado entre as montanhas e o mar com vistas espectaculares da lagoa e das colinas da reserva natural Black River Gorges, na ilha que fica no meio do Oceano Índico.

5. Emirates Golf Club (Majlis Course), Dubai

Campos de Golfe

Emirates Golf Club (Majlis Course) é o primeiro campo de grama construído no Oriente Médio, e seu nome tem origem na palavra árabica Majlis, que significa “ponto de encontro”.

O campo de golfe apresenta centenas de espécies de flora e fauna, que são complementadas por fairways sinuosos e grandes lagos.

4. Niseko Village, Japão

Campos de Golfe

Quando a neve derrete e o verde do campo aparece novamente, o golfe é o centro das atenções na vila de Niseko.

Esculpido em uma densa floresta, esse campo de golfe tem vista para o majestoso Monte Yotei e para as cordilheiras de Hokkaido.

3. Finca Cortesin, Espanha

Campos de Golfe

Projetado por Cabell Robinson, o campo de golfe de 18 buracos do Finca Cortesin já recebeu vários torneios de alto nível, incluindo o Volvo World Match Play Championship em 2009, 2011 e 2012.

Este campo de golfe de nível mundial também possui excelentes áreas de prática e treinamento, incluindo uma academia de golfe Jack Nicklaus de última geração.

2. Villingili Golf Course, Maldivas

Campos de Golfe

Villingili Golf Course ocupa sete hectares e meio, no extremo sul da Ilha Villingili, nas Maldivas. O campo de golfe é rodeado de coqueiros, flora exótica, praias, lagoas e ondas do Oceano Índico.

1. Sperone Golf Club, França

Campos de Golfe

O Sperone Golf Club foi projetado com o seguinte lema: “um ambiente natural único e autêntico demais para ser abandonado.

O arquiteto, Robert Trent Jones Sr, esculpiu Sperone para ser um dos mais belos campos de golfe do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *